5 Anúncios Ordenar: Últimos anúncios   Classificados FOTOS
23 anos
São Leopoldo
Sou uma transex de luxo com 21 motivos para você me procurar !! Sai da rotina !! não deixe para depois venha já realizar sua fantasia Terá uma surpresa inesquecível !fone 95358732 …
Publicado em: Acompanhantes Masculinos São Leopoldo
  11 setembro
14:00

23 anos
São Leopoldo
Transex Letycya com 21 motivos para você me conhecer !! ap discreto no centro de são leo sem portaria total discrição venha delirar de prazer confira já fone vivo 95358732 não atendo…
Publicado em: Acompanhantes Masculinos São Leopoldo
  11 setembro
13:40

32 anos
São Leopoldo
SOU HOMEM, BEM RESOLVIDO E ADORO SEXO COM MULHERES (RECHONCHUDAS SÃO AS MINHAS PREFERIDAS, ADORO UMA FOFINHA DE COXÃO, PEITÃO E BUNDÃO) ..COBRO 80 REAIS E TE DOU MUITO PRAZER...OU O TRA…
Publicado em: Acompanhantes Masculinos São Leopoldo
  09 setembro
12:59

Fotos para trans francine morena
5 Fotos
21 anos
São Leopoldo
morena carinhosa passiva e ativa com 20cm adoro coisas diferentes....
Publicado em: Acompanhantes Travestis São Leopoldo
  10 julho
08:30

30 anos
São Leopoldo
Avcompanhante gordinho para mulheres fofinhas. 1,70m, 105kg, atendo motéis, hotéis e domicilio de São Leopoldo e região. Contato pelo Sigilo e discrição
Publicado em: Acompanhantes Travestis São Leopoldo
  23 junho
16:30

191 mais resultados em Acompanhantes Masculinos Rio Grande do Sul

Fotos para TRANSEX KRIS ALVES
8 Fotos
26 anos
Porto Alegre - POA
NAO RESPONDO IMAIL E MSG ATENDO NO MEU AP AQUI NA AV AZENHA LOCAL DISCRETO SEGURO E CONFORTAVEL SOU TOTALMENTE LIBERAL BEM SAFADA ME LIGA E COMBINAMOS 51 9208 4666
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  Hoje
12:30

Fotos para Massagem
1 Fotos
24 anos
Porto Alegre - POA
Trabalho com massagem ,na zona leste de porto alegre não respondo a sms!
Publicado em: Acompanhantes Travestis Porto Alegre - POA - Porto Alegre Leste
  Hoje
08:10

19 anos
Palmeira das Missões
Ola. Disponível para eventos sociais super discreto disponível preferencialmente em finais de semana. Porém se possível atendo casais hereros e Homos. Reflexivo, preferencial ativo. Tel…
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Palmeira das Missões
  Hoje
00:51

26 anos
Caxias do Sul
olá, sou fotografo amador e gostaria de me corresponder com mulheres exibicionistas que gostem de serem fotografadas em poses ousadas e sensuais, com um toque de safadeza claro. Procuro…
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Caxias do Sul
  Ontem
17:40

Fotos para Yuri e Rafa Acompanhantes para homens e casais
6 Fotos
20 anos
Passo Fundo
Somos acompanhantes de luxo, com bom nível cultural, somos parecidos de medidas, um com 170m, 65 kg, corpo atlético e 20cm de pau, 22 anos, outro com 173m, 65k, corpo atlético e 18cm de…
Publicado em: Acompanhantes Travestis Passo Fundo
  15 setembro
16:20

Porto Alegre - POA
Oi tudo bem! Eu busco uma MULHER que seja uma companhia legal e discreta para passarmos momentos agradáveis e que esta pessoa precise de ajuda financeiramente para custear estudos ou …
Publicado em: Acompanhantes Travestis Porto Alegre - POA - Porto Alegre Sul
  14 setembro
16:40

Fotos para RENATA BRAGANÇA
4 Fotos
23 anos
Passo Fundo
Quem tem bom gosto é so ligar.
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Passo Fundo
  14 setembro
10:30

Fotos para Acompanhante Masculino, Rafa -54- 9194-2046
3 Fotos
21 anos
Passo Fundo
A companhia perfeita para seus omentos de prazer e satisfação pessoal, Rafa é versátil e sem restrições adora uma brincadeira a três e o sexo é sua especialidade ... Para Homens de bo…
Publicado em: Acompanhantes Travestis Passo Fundo
  14 setembro
10:30

Fotos para Para mulheres
1 Fotos
47 anos
Porto Alegre - POA
Homem, 47 anos, bem dotado, experiente e com ereção prolongada. Atendo somente mulheres para sexo liberal com higiene, sem restrição. Programas à tarde ou inicio de noite, pernoite a …
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  14 setembro
10:20

28 anos
Caxias do Sul
Atendo mulheres homens e casais, para homens sou somente ativo. Ligue marque sua hora e venha ter momentos de prazer. Contato 05481019320 tim, 05496444549 vivo. Atendo somente em moteis…
Publicado em: Acompanhantes Travestis Caxias do Sul
  13 setembro
12:31

27 anos
Bento Gonçalves
Atendo casais, mulheres e homens, para homens sou somente ativo, prazer garantido e tudo com mto sigilo. Ligue e marque sua hora, venha passar momentos d intenso prazer ao meu lado. Agu…
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Bento Gonçalves
  13 setembro
12:31

28 anos
Bento Gonçalves
Atendo casais, mulheres e homens, para homens sou somente ativo. Ligue e marque sua hora, irei te satisfazer mto. Tudo cm mto sigilo. 05481019320 , prazer garantido. OBS.: SOU GAROTO …
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Bento Gonçalves
  13 setembro
12:31

27 anos
Caxias do Sul
Atendo homens e mulheres, para homens sou somente ativo. Ligue e marque sua hora, venha desfrutar de otimos momentos. Ate em hoteis e moteis. 05481019320 ou 05496444549 . Curiosos nem p…
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Caxias do Sul
  13 setembro
12:31

33 anos
Porto Alegre - POA
Sou mulato alto, bem dotado, gosto de sexo carinhoso e selvagem, adoro tratar bem uma mulher como ela merece e gosta..Se vc estiver afim mande email e a gente marca.
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  12 setembro
18:32

28 anos
Bento Gonçalves
Atendo homens mulheres e casais, para homens sou somente ativo, ligue marque sua hora e venha passar momentos intensos d prazer 05481019320 . Aguardo o contato de vcs .
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Bento Gonçalves
  12 setembro
12:35

Fotos para A sua boneca trans,,,,
8 Fotos
26 anos
Erechim
VOltei com tudooo,,d loiraaa e ainda ++ safadaaaa,,,,venha ter momentos d mto prazer com essa bonecaaa q adoraaaa tudo na camaaa,,,,,me garanto e com certezaa vc vai voltar,,,,
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Erechim
  12 setembro
11:00

29 anos
Ijuí
Homem lindo para festas para mulher sozinha casais fetiche fantasias o que voce quiser dou bastante carinho mulhers de bom gosto, casais faco suas fantasias
Publicado em: Acompanhantes Travestis Ijuí
  12 setembro
10:10

46 anos
Porto Alegre - POA
Amante - Para mulher que quer total descrição,Homem , 46 anos , loiro, alto nivel, super carinhoso, especialista em carinhos , muita transa , gosta de fazer tudo que ela pede.....adoro…
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  12 setembro
06:30

40 anos
Porto Alegre - POA
Sair encontro a dois, sou discreto sou moreno claro,1,67 de altura,63kg, procuro garota (mulher) para amizade colorida ou algo mais. Tudo muito seguro e com muito carinho. Rangel
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  11 setembro
15:23

27 anos
Passo Fundo
Oi se quiser me conhecer me envie fotos para este se tiver fantasia melhor podemos realizar elas.tem um cachezinho
Publicado em: Acompanhantes Travestis Passo Fundo
  11 setembro
15:00

21 anos
Caxias do Sul
ola me chamo DJ. Tenho 21 anos e estou ai a disposicao de vcs mulheres aposto q vcs q estao krentes mato suas carencias e faco vcs se sentirem mulheres de verdade me liga bjss
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Caxias do Sul
  11 setembro
14:40

32 anos
Canoas
sou carinhoso,simpatico,gosto de conversar,adoro sexo,se vc procura um relaciomamento diferente me porcure....
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Canoas
  11 setembro
13:40

Fotos para Debora a sua bonequinha safada
8 Fotos
26 anos
Erechim
Ola,me chamo Debora,sou alta,magra,morena,super discreta e feminina,,,atendo em Erechim com local se preferir,sou liberal na cama,,adoro um 69 e tudo +, para vc ter min ou horas d mt pr…
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Erechim
  11 setembro
13:30

Fotos para TRANSEX FERNANDA!!! ERECHIM (54)91681002
6 Fotos
25 anos
Erechim
Linda loira alto nivel super turbinada corpo escultural passiva e ativa em ERECHIM RS poucos dias curta temporada de uma semana apenas nao percam tempo!!! Atendendo somente com hora ma…
Publicado em: Acompanhantes Masculinos Erechim
  11 setembro
10:40

Fotos para Debora.....a sua boneka morenaaaa,,,
4 Fotos
27 anos
Erechim
Ola...me chamo Deby,,,sou a sua bonequinha safadaa p t dar mt prazer,,e gosto mt de receber,,,mt liberal na camaaa,,,,curto tudooo,,,,pois estou aqui p agradar vc ,,,e e claro p q vc go…
Publicado em: Acompanhantes Travestis Erechim
  11 setembro
01:46

...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado no Vivanuncios!